Depois de alguns encontros no carro, enfim marcamos de ir em algum lugar mais indicado aos nossos desejos.
Um motel próximo ao metrô foi escolhido.
Eu estava super nervoso, esperei muito por esse momento.. combinando várias vezes, mas desta vez, deu certo.
No encontramos na catraca do metrô, conversamos tomando um suco natural, e descemos a escada em direção ao estacionamento, local do nosso primeiro beijo.
Paramos e nos beijamos, encostados na parede..sentia seu corpo mais quente a medida que a tocava, via seu corpo desejando o mesmo que eu.
Foi quando disse em seu ouvido:
- Quero você hoje, por completo.
Ela apenas me olhou nos olhos, me pegou pela mão e atravessamos a rua.
Pedirmos um quarto, com condicionado e hidro. Estava muito calor aquele dia.
Chegamos no quarto, rimos juntos do quadro na parede, e fui chegando mais perto e a beijei.
Mas agora nossos beijos eram mais lascívos, mais soltos.
Peguei na sua bunda,.com as duas mãos, trazendo ela seu corpo pra mais perto.
Ela começou a beijar meu pescoço, e automaticamente fiquei exictado.
Comecei a desabotoar sua camisa de botão.
Deixando seu corpo a mostra. Um sutiã azul, meio esverdeado, levantando seus seios, os seios que tanto gosto.
Virei ela de costas pra mim, pegando seu sua cintura, beijando seu pescoço por trás. Seu perfume misturado com.o calor do corpo trazendo em mim lembranças do nosso encontro dentro do carro, àquilo me excitou ainda mais.
Ela colocou as mãos para trás, abriu o zíper da minha calça e começou a punhetar com ele ainda dentro da calça. Ela se virou pra mim e foi beijando meu corpo, devagarinho se agachando, abriu o resto da minha calça e de joelhos, lambeu por cima da cueca, e tirou meu pau, essa hora duro e latejando de dentro. Deu um beijo na cabecinha, lambeu ele inteiro e colocou na boca.
Os movimentos da sua língua passando por ele, entrando e saindo de sua boca cheia de saliva, punhetando e lambendo minhas bolas, era maravilhoso, deitei ela na cama, tirei seu sutiã e comecei a chupar seus seios... Ahhh como eu os adoro...
Mamava e apalpava o outro, e fui descendo minha mão por dentro de sua calça. Vi que estava bem molhadinha e àquilo me excitou ainda mais.
Desabotoei a calça e fui de descendo ate o joelhos, pra ela terminar de tirar e já ficar com as pernas abertas. Fui mastubando ela, ainda chupando seus seios, mas queria mesmo e chupar aquela buceta molhadinha. Fui descendo minha boca por seu corpo, e chegando nos suas coxas terminei de tirar sua calcinha.
Tão cheirosa, lisinha, e não tive dúvidas, cai de boca.
Minha boca estava cheia de saliva, querendo chupar aquela mulher maravilhosa.
Minha lingua subia e descia, alternado os movimentos. Eu podia sentir sua respiração mais ofegante, seus gemidos, sua mão na nuca, pedindo mais.
Senti o tremer de duas pernas e sabia que ela ia gozar e eu queria mesmo ela gozando em mim.
Quando seu corpo ficou mais rígido, e suas mãos tocaram seus seios, ela soltou um gemido, Alto e cheio de tesão. Percebi que ela tinha gozado. E me olhou no olhos e falou:
- Me fode
Levantei, abri suas pernas, e passei ele duro no seu clitóris, que fez ela gemer novamente.
Fui colocando ele bem devagarinho,, e quando ele entrou inteiro, comecei a bombar, levantei uma de duas pernas e coloquei no meu ombro. Aquela bucetinha linda, quentinha e molhada. Maravilhosa.
Fui metendo com mais força, mais rápido e seus gemidos tomando conta do quarto.
Depois me deitei atrás dela, levantei sua perna e meti nela de ladinho, pegando seus seios com uma das mãos e beijando seu pescoço.
Tão apertadinha, nunca imaginei que ia acontecer, ela é muito gostosa tinha muito tesão na bunda dela e agora estava desfrutando daquele corpo perfeito. Levantei e ela ficou de 4. Apoiou o corpo no cama e deixou a bunda pra cima, coloquei ele com tudo, pegando em sua cintura e metendo, aquela barulho dos nossos corpos se unindo o suor, o desejo num ímpeto, deu um tapa em sua bunda e levado pelo tesão, a chamei de safada. Não sabia qual seria sua reação, mas ela pareceu gostar e aquilo me deu mais vontade de meter força. Peguei eu seu cabelo e disse:
- É assim que vc gosta sua safada, putinha.
Ela respondeu que sim e pediu para foder mais forte que ia gozar. Dar prazer para àquela mulher era maravilhoso, e por isso meti com força, xingando e puxando seu cabelo para trás.
Foi quando ela soltou um grito de prazer e seu corpo tremeu, gozando novamente.
Ela deitou para o lado, em êxtase, me olhando em pé, com o pau duro na mão e se sentou na cama, na minha frente e começou a bater uma punheta e olhando nos olhos e encostando a boca na cabecinha. Eu estava em êxtase com aquela visão, e não estava conseguindo mais segurar, me olhando ela me disse:
- Goza em mim, me dá leitinho.
E acabei gozando em seus seios. Cai na vc cama exausto.
Olhei pra ela, ainda com porra caindo dos seus seios.
Nós olhamos e rimos.
Era maravilhoso olhar ela sorrir, satisfeita.
Levantamos e fomos para o banho. Continuamos nós beijando, de uma forma mais calma debaixo do chuveiro... noite mais que perfeita que espero repetir mais vezes com ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário